Blog do aguaeflor.com

Terapias Naturais e Holismo

O mapa natal e assinatura pessoal

A interface sideral projeta manifestações em nível eletromagnético e biofísico sobre o planeta e seus componentes e o homem é um agregado desses componentes.

O terreno biológico de cada um é uma dimensão do seu meio, a qualidade de como e do que  respiramos, ingerimos e temos contatos , somados  à forma como nos relacionamos com as circunstâncias e a repetição dos eventos . Esses fatores  interferem na troca metabólica do organismo, na oscilação das emoções e manifestações de saúde / doença / temperamento / alterações de humor.

Um bebê nasce na hora do ponto máximo do seu ciclo metabólico e nessa hora provoca o seu próprio nascimento derramando adrenalina na corrente sanguínea da mãe,  e esse quadro se realiza nos indivíduos em determinado ângulo entre Sol e Lua. Sob essa ótica, nas vias naturais, um ser nasce sob um alinhamento planetário específico, que ele próprio escolheu.

Curar-se é reconhecer a assinatura pessoal. O mapa natal é um dos recursos para o reconhecimento da assinatura pessoal.

No mapa natal, no ponto de vista holístico, curar-se é retomar ou reconhecer a sua função do drama cósmico .

Do ponto de vista esotérico, oculto, o mapa natal aponta o nível de repetição,  o trauma, o grau ou mapintensidade emocional vivido, diante de uma circunstância, que se repete  vida após vida, até que haja a integração da experiência, que ocorre após um determinado grau de maturidade evolutiva humana.

Nascermos em corpo e  ambiente constituídos de potenciais para o desenvolvimento pessoal, reintegração do ser, evolução espiritual, elevação dos níveis de consciência,  realização do trabalho necessário (os doze trabalhos) e reaprendizado de como nos tornarmos mais inteiros e voltarmos a receber, com segurança a “Luz Primordial”.

O Sol mostra  nosso reservatório criativo, a lua os traumas da infância , os planetas nas casas, os filtros da luz na medida necessária até que haja  maturidade apropriada. Astro retrógrado, é repetir a lição muitas vezes até aprender.

As 12 casas astrológicas, são regidas pelos 12 signos. São os ambientes, setores práticos da vida, onde acontecem ou se repetem  os dramas que necessitamos presenciar e projetar uma nova consciência sobre eles.

Um indivíduo não é somente o seu signo, ele é um pouco de cada signo, de cada planeta, é a sua carta natal, rara, inteira e bela.

A verdade é, simplesmente, a total coerência do universo em relação a cada ponto contido nele. (Pe. Teilhard de Chardin).

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 11/17/2015 por em Astrologia e marcado , , , .
%d blogueiros gostam disto: