Blog do aguaeflor.com

Terapias Naturais e Holismo

Vida Alternativa

O aprendizado com as flores e os reinos da natureza que eu experenciei nas diversas medicinas alternativas as quais me submeti
images (8)(sim com algumas eu só me tratei e ainda não tenho o conhecimento para auxiliar outras pessoas, como no caso da medicina indígena) e com as quais eu tenho a honra de trabalhar, os florais, a homeopatia e os cristais, me despertaram para uma nova perspectiva de vida.

Quando chega a compreensão de que a Terra:  é regida por um comando que em uma definição primária agente pode chamar de “troca” e em uma segunda definição, de “sincronia”, que o nosso próprio corpo é o agregado de componentes e  elementos da Terra reorganizados pela Vontade, e que um dos fatores que influenciam o nosso bem estar físico é organizar harmoniosamente  esses elementos em nosso corpo – é que chegou a hora de assumirmos o autocuidado, regenerar reorganizar o nosso terreno, que é nosso corpo.

E por troca e sincronicidade, quando decidimos pelo auto cuidado e colocamos mãos à obra para organizar, regenerar nosso terreno pessoal, as percepções se abrem e descobrimos que estamos ajudando a Terra e seus diversos filhos (mineral, vegetal e animal) a se regenerarem também; entramos, sem dificuldades e de forma muito natural no cuidado com o meio ambiente.

Nesse espaço virtual compartilho as experiências pessoais e dicas de colegas mais experientes que olham na mesma direção.

Gratidão,

Márcia Cristina.

Deixe um comentário

