Blog do aguaeflor.com

Terapias Naturais e Holismo

7. Libra

Eu equilibro.libra

“A ti, LIBRA, dou a missão de servir, para que o homem esteja ciente dos seus deveres para com os outros; para que ele possa compreender a cooperação, assim como a habilidade de refletir o outro lado de suas ações. Hei de te levar onde quer que haja discórdia, e por teus esforços te concederei o dom do Amor”. E LIBRA voltou ao seu lugar.

Empatia emocional que nasce do prazer de relacionamento. Por ela se transcende a divisão entre o Eu e o outro, o peso de um Universo dividido.

Em Libra surge a primeira emoção de Unidade a dois, única vibração que permite ao Eu solitário sair da sua prisão interior. É o Amor, estado superior de um lento processo evolutivo. O Amor nasce de um sentimento de identificação. É o encontro do ser consigo, com o que lhe falta de si, através do outro a quem ama.

Nesse sentido, Amar é descobrir no outro isso que em nós desconhecemos, o que não sabemos de nós próprios e que o Ser Amado pelo Amor nos revela. Como se através dele existíssemos mais, como se só então, pelo dinamismo do relacionamento, pudéssemos existir na totalidade.

O outro é o espelho, o pólo exterior da minha imagem interior, nele de completa e fecha o ciclo da minha identidade. Esta é a experiência do signo de Balança, o reencontro da unidade na dualidade, pelo prazer de Amar.

Seu desafio é regido pela necessidade de compreender o verdadeiro partilhar, ter for força para amar alguém desinteressadamente.

 

Mensagem Floral para Libra

Sclerantus positivo: " Consigo manter meu equilíbrio apesar dos muitos impulsos e, no momento certo, tomar intuitivamente a decisão certa."

Sclerantus positivo: ” Consigo manter meu equilíbrio apesar dos muitos impulsos e, no momento certo, tomar intuitivamente a decisão certa.”

 

 

 

Saúde:

Alterações no quadro glandular linfático. Fluídos. Equilíbrio alcalinidade x acidez no sangue. Adiposidade. Pronunciados problemas nos pés devido a doenças do metatarso (áreas mediadoras). Enfermidades do fígado, dos rins e das veias.

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 07/31/2014 por em Astrologia, Signos e marcado , , , .
%d blogueiros gostam disto: