Blog do aguaeflor.com

Terapias Naturais e Holismo

5. Leão

Eu sou.leo

“A ti, LEÃO, atribuo a tarefa de exibir ao mundo Minha Criação em todo o seu esplendor. Mas deves ter cuidado com o orgulho e sempre lembrar que é Minha a Criação, e não tua. Se o esqueceres, será desprezados pelos homens. Há muita alegria em teu trabalho; basta fazê-lo bem. Para isso, Eu te concedo o dom da Honra”. E LEÃO voltou ao seu lugar.

Eu expansivo porque seguro de si, da sua forma única e pessoal de auto-expressão, afirma-se para testar o seu poder de intervenção, a sua força de irradiação. O seu brilho devolve-lhe a dignidade de saber quem é. Na espiral evolutiva que é o Zodíaco, o homem no signo de Leão tem, pela primeira vez, consciência de si próprio. Implica um desdobramento do eu, uma distância entre o Ser e o Existir.

Traduz a capacidade de auto-análise, o recuo mental que cada um tem sobre si mesmo quando pensa e se interroga. Esta é a dimensão superior da consciência. Faz do ser humano o mais evoluído dos seres vivos.

Leão é o Fogo do homem. Seguro da sua individualidade, da sua verticalidade interior, isso que o torna único, diferenciado, criativo. Leão expande e irradia. Aquece o mundo em seu redor, manifesta uma presença poderosa e determinada, 0 prazer de se autoconhecer pela sua própria afirmação.

Seu desafio é regido pela necessidade abandonar o desejo da expressão do Eu superficial em favor do desenvolvimento da sua capacidade de servir a humanidade.

Mensagem Floral para Leão

Vervain positivo: " Quando estou cheio de entusiasmo por alguma coisa, eu consigo externar minha paixão, mas levando em conta as idéias e reações dos outros. Tenho um contato mais verdadeiro com meus semelhantes e posso estabelecer um diálogo mais espontaneo."

Vervain positivo: ” Quando estou cheio de entusiasmo por alguma coisa, eu consigo externar minha paixão, mas levando em conta as idéias e reações dos outros. Tenho um contato mais verdadeiro com meus semelhantes e posso estabelecer um diálogo mais espontâneo.”

 

 

Saúde:

Transtornos emocionais e depressões acentuadas. Inflamações nas articulações nervos motores e coração;  doenças nos ossos, especialmente nos joelhos.

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 07/31/2014 por em Astrologia, Signos e marcado , , , .
%d blogueiros gostam disto: