Blog do aguaeflor.com

Terapias Naturais e Holismo

12. Peixes

Eu acredito.pisces

“A ti, PEIXES, dou a mais difícil de todas as tarefas. Peço-te que reúna todas as tristezas dos homens e as traga de volta para Mim. Tuas lágrimas, serão, no fundo, Minhas lágrimas. A tristeza e o padecimento que terás de absorver são o efeito das distorções impostas pelo homem à Minha ideia, mas cabe a ti levar até ele a compaixão, para que possa tentar de novo. Por esta tarefa, Eu te concedo o dom mais alto de todos: tu será os único de Meus doze filhos que Me compreenderá. Mas este dom do Entendimento é só para ti, PEIXES, pois quando tentares difundi-lo entre os homens, eles não te escutarão”.
E PEIXES voltou ao seu lugar.

Dois peixes presos por uma por uma tensão contraditória. Um peixe nada para baixo, para o passado, para as águas anteriores, de Caranguejo, o mundo da Lua e da infância e Escorpião, o mundo da violência instintiva.

O outro peixe nada para cima, para o futuro, para o oceano da Energia Universal simbolizado por Netuno. É a última resposta emocional deste signo, a via da não violência, da entrega interior, da fusão incondicional do Eu no Todo.

Os Peixes são parabólicos, sentem a 360 graus, captam todas as vibrações positivas e negativas, daí a sua intensa contradição emocional. Daí a sua dualidade, sentem o bem e o mal, o instintivo e o divino, a guerra e a paz. Rejeitam o mundo obscuro da violência sem saber como optar pela Luz.

Assim se perdem numa tensão limite, num mal-estar de sentimentos opostos entre a Terra e o Céu. Os piscianos encontram-se quando finalmente harmonizam a sua dualidade, no apelo de Paz Interior, de Amor Universal.

Seu desafio é se desligar da lógica, parar de analisar os efeitos para perceber  causas. Desenvolver a percepção da essência da verdade espiritual.

 

Mensagem Floral para Peixes

Rock Rose Positivo: "Consigo dominar melhor meu nervosismo em situações difíceis e reajo com mais presença de espírito."

Rock Rose Positivo: “Consigo dominar melhor meu nervosismo em situações difíceis e reajo com mais presença de espírito.”

 

 

 

Saúde:

Afecções dos pés e dos tornozelos, cólicas intestinais, problemas do coração e dos olhos. Tendência para afecções renais e nas mulheres doenças dos ovários ou irregularidades do sistema genital. Falta de Ferro.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 07/31/2014 por em Astrologia, Signos e marcado , , , .
