Blog do aguaeflor.com

Terapias Naturais e Holismo

1. Áries – Início do Ano Zodiacal.

Eu inicio.

É o primeiro signo  e corresponde ao início do ano zodiacal.

aries

“Para ti, ÁRIES, dou a primeira semente, para que tenhas honra de plantá-la. Para cada semente que plantares, mais outro milhão de sementes se multiplicará em suas mãos. Não terás tempo de ver a semente crescer, pois tudo o que plantares criará cada vez mais e mais para ser plantado. Tu serás o primeiro a penetrar o solo da mente humana levando Minha Idéia. Mas não cabe a ti alimentar e cuidar dessa idéia, nem questioná-la. Tua vida é ação, e a única ação que te atribuo é dar o passo inicial para tornar os homens conscientes da Criação. Por este trabalho, Eu te concedo a virtude do Respeito por Si Mesmo”. Silenciosamente, ÁRIES retornou ao seu lugar.

Regido por Marte, o planeta mais próximo do Sol, mais quente e um dos extremos do eixo imaginário entre os planetas do sistema solar.

Traduz-se na energia viril que se impõe sobre o ambiente e que o conquista e domina. Marte é o instinto de sobrevivência, assente nas pulsões agressivas e sexuais. Representa a força da competição, a força que anima a luta e que permite  agir, derrubar ou ultrapassar os bloqueios, contrariedades e as oposições.

A energia de Áries nos conduz a vitória contra todo tipo de escravidão, e ensina também que o verdadeiro combate é a luta  para vencer o inimigo interno, cada vitória nesta batalha interior no libera uma poção renovada de consciência que permite ações construtivas nos diversos setores, podendo superar todo tipo de conflito.

Nos aspectos da individualidade, os desafios dos arianos são regidos pela necessidade de tomar decisões e fazer escolhas. O problema não é a espada, mas como decide usar a espada. Seu carma se relaciona com o não ter resolvido conflitos. Com essa energia bloqueada, na vida atual arianos se encontram em constantes combates, dentro de uma esfera egoica. Sua harmonia chegará com o autoconhecimento, quando aprenderá a lutar o “bom combate”.

Mensagem Floral para Áries:

Impatiens positivo:

Impatiens positivo: “Consigo esperar que as coisas se desenvolvam sozinhas e apenas observar serenamente quando as outras pessoas são mais lentas do que eu.”

Saúde:

Áries é um dos três signos de fogo, que se manifesta no calor corporal, na vitalidade, na criatividade, no crescimento, no dinamismo, nas capacidades de aceleração e nas funções musculares.

A aceleração  pode resultar em prostração mental, nervosa e física é bom para o ariano aprender a desacelerar. Suas doenças são marcadas pelo tom curto e violento e processos inflamatórios.

Dentre as partes do corpo Áries se relaciona com a cabeça e interferindo nas disposições mentais e nervosas.

Pode relacionar-se com a epilepsia,  dores de cabeça,  erupções no rosto e na cabeça,  vertigens, nevralgias,  congestão cerebral,  encefalite e  meningite. Febres, paralisias, úlceras estomacais. Prostração mental, nervosa e física.O planeta Marte, regente de Carneiro, predispõe a ferimentos, golpes, queimaduras inflamações, febres elevadas, acidentes, dependendo do signo aspectado.

Anúncios

Um comentário em “1. Áries – Início do Ano Zodiacal.

  1. Márcia Água e Flor
    04/10/2015

    Republicou isso em Água e Flore comentado:

    Áries, o início do ano zodiacal.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 07/31/2014 por em Astrologia, Signos e marcado , , , .
%d blogueiros gostam disto: