Blog do aguaeflor.com

Terapias Naturais e Holismo

Amamentação

amSagrados feminino e masculino: quando a mãe amamenta, reproduz a natureza, a Terra, que dá de si para manter o outro. Quando é possível amamentar, a mãe se conecta com a natureza e reproduz em si e no bebê muitas curas, mesmo sem saber. Quando o homem protege esse ato, participando e permitindo que esse fenômeno natural se realize,  em paz e harmonia, ele se alinha com essa grande cura, mesmo sem saber.

Essa conexão vai para o e vem  do  – além da natureza e da Terra. Chega aos níveis do feminino universal, que é uma das expressões da Fonte de toda a vida. Em toda formação universal há o rearranjo entre a energia doadora e a energia receptadora e ambas são parte, expressões da Fonte.

Voltando para a nossa realidade terrena, a sabedoria da parceria e  cumplicidade entre essas duas expressões, entre um homem e uma mulher, resulta sobre a criança protegida. O leite materno, até aproximadamente os dois anos de idade da criança, lhe proporciona a perfeição alimentar necessária ao desenvolvimento do seu recente e frágil organismo, permitindo que os comandos e funções da sua alma sejam perfeitamente captados pelo mente/corpo, que se desenvolvem para realizar a programação estabelecida pelo plano superior.

Gratidão,

Márcia Cristina.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 07/26/2014 por em Consciência Holística, Infância.
%d blogueiros gostam disto: