Blog do aguaeflor.com

Terapias Naturais e Holismo

Larch – da autolimitação para o autodesenvolvimento

 larch (2)

Larch

da autolimitação para o autodesenvolvimento

 

Qual a verdade que preciso compreender melhor?

Nossa vida é um programa de aprendizado em contínua mudança, sempre oferecendo novas oportunidades e possibilidades. Nosso plano de vida individual nos encarrega apenas de tarefas que conseguimos cumprir e com as quais podemos crescer.

 

Qual a decisão que me faz entrar em contato com a minha orientação interior?

Decido desfazer-me de critérios de desempenho que não são meus. Percebo que cada desafio que me é proposto é um convite para crescer feito pelo meu eu superior. Por isso, daqui em diante, buscarei no fundo do coração a essência de cada convite e irei aceitá-lo prontamente ou então o modificarei de modo que sirva ao meu crescimento.

 

Eis como  identifico o crescimento do meu potencial positivo Larch:

Eu me comparo menos com as outras pessoas. Exponho-me a coisas que antes evitava.

(Machthild Scheffer, Florais de Bach, Imagens para Harmonização)

 

Larch – falta de confiança

A descrição de Dr. Bach

edbach2.jpgPara aqueles que não se consideram tão bons ou capazes como os que estão ao seu redor, que esperam pelo fracasso e sentem que nunca serão um sucesso. Deste modo, não se arriscam nem se esforçam o suficiente para tentar prosperar. (Bach Centre).

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 03/26/2014 por em Florais de Bach, Grupo do Desespero.
