Cherry Plum – do excesso de tensão, para o relaxamento

 

Cherry PlumCherry Plum

a flor da serenidade

do excesso de tensão para o relaxamento

Qual a verdade que preciso compreender melhor?

Somos parte de um Todo maior, um pequeno sistema energético num grande sistema energético; um microcosmo no macrocosmo. Só quando mantemos aberta a ligação com o sistema imediatamente superior, através da nossa orientação interior, podemos vibrar e nos desenvolver junto com esse sistema. Então estamos seguros, então estamos nas mãos de Deus.

Qual a decisão que me faz entrar em contato com a minha orientação interior?

Quando sinto que uma situação escapa ao meu controle mental, conscientemente decido me abrir, tornando-me receptivo às instruções do meu Eu Superior – e depois ajo com confiança, segundo essa orientação interior.

Eis como identifico o crescimento do meu potencial positivo Cherry Plum:

Cherry Plum: “consigo perceber mais depressa os meus impulsos emocionais, aceita-los melhor eme expressar antes que se acumule demasiada tensão. por isso, em muitas situações reajo de modo mais sereno do que antes.”

Deixe um comentário

Athamis Bárbara

Líder de Cerimônia e Mulher Medicina (ritos de passagem: batizado, casamento, morte; menarca e coroação das sábias). Tenda de Suor, Busca da Visão, entre outros. Traz em si as tradições amazônicas e canadenses.

El Jardí de les Essències

Es un espacio real y virtual en el que aprender el lenguaje olvidado de la naturaleza y investigar sobre las esencias florales

Canal Meditação

Ensinamentos sobre meditação e espiritualidade.

Caminho Nobre

Educar o Espírito - Fortalecer a Mente - Orientação para Facilitar a Vida

Blog do aguaeflor.com

Terapias Naturais e Holismo

Projeto Segundo Sol

Somos Todos UM

Sala 19

O blog de História de Fabiana Scoleso

Colhendo Lírio

Todos os caminhos levam ao mesmo destino.

Ginecosofía

Sabiduría Ancestral de las Mujeres

Dully Pepper24H

Arte pelo Amor, Arte pelo Mundo, Arte pela Paz!

Caminhadas Ecológicas RJ

Dicas de caminhadas ecológicas e passeios no Rio de Janeiro

Museus do Brasil

Arte no seu roteiro de viagem

Pôr-do-Sol no Arpoador

Sunset - Rio de Janeiro - Turismo carioca

Um Pequeno Atelier

Água e Flor Galeria Virtual de Arte e Holismo

Fisioquantic São Paulo

Terapias Naturais e Holismo

sintenrj.com

Terapias Naturais e Holismo

Blog - Flor de Menta Florais

Terapias Naturais e Holismo

