Blog do aguaeflor.com

Terapias Naturais e Holismo

Wild Oat – não conclui o que inicia

Wild Oat

 

A Flor da Vocação

Wild Oat

da busca, para o encontro

Qual a verdade que preciso compreender melhor?
A vida nos oferece muitas possibilidades de expressão. Quais delas correspondem ao nosso próprio plano de vida, só podemos descobrir dialogando com nossa orientação interior. Por isso devemos ouvir nossa voz interior em vez de ficar flertando com diversas ocupações no mundo exterior. Quem que encontrar realização interior deve estar determinado a se envolver plenamente numa tarefa.
Qual a decisão que me faz entrar em contato com a minha orientação interior?
A cada ideia nova que eu quero concretizar, peço à minha orientação interior que me revele até que ponto essa ideia se harmoniza com meu plano de vida, depois estabeleço as prioridades. estou determinado a assumir as consequências de uma decisão já tomada e levar até o fim as ações iniciadas.
Eis como identifico o crescimento do meu potencial positivo Wild Oat:
“Sou mias objetivo e coerente nas minhas açõese tenho maior clareza quanto às metas da minha vida.”

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 12/18/2013 por em Florais de Bach, Grupo da Indecisão.
