Blog do aguaeflor.com

Terapias Naturais e Holismo

Gorse

 

Gorse

 

Gorse

da resignação para a iniciativa

a flor da esperança

Qual a verdade que preciso compreender melhor?
Aos olhos do Eu Superior tudo tem significado. Enquanto há vida, há esperança.
Qual a decisão que me faz entrar em contato com a minha orientação interior?
Decido voltar a dizer sim à vida e estou disposto, sob a orientação do meu Eu Superior, a contemplar as circunstâncias da minha vida a partir de um ângulo novo e construtivo. Eu percebo o significado da situação atual, quais são as oportunidades que ela me oferece e o que posso esperar dela.
Eis como identifico o crescimento do meu potencial positivo Gorse:
“Vejo na miha vida novos pontos de partida construtivos e possibilidades positivas.”

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 12/18/2013 por em Grupo da Indecisão.
