Blog do aguaeflor.com

Terapias Naturais e Holismo

Hornbean

 

Hornbeam

 

A flor da energia

Hornbeam

do desânimo para o alerta mental

Qual a verdade que preciso compreender melhor?
A vida é um processo fluido tal como o movimento das ondas, que a cada dia, quanto à realidade temporal, e único e diferente. O tédio ou o aborrecimento com a rotina só surgem quando nos limitamos mentalmente e não damos espaço suficiente aos estímulos e impulsos do nosso eu emocional.
Qual a decisão que me faz entrar em contato com a minha orientação interior?
Planejo desfazer-me dos antigos padrões de expectativa mental. De todo coração, decido dizer sim à minha orientação interior e colaborar plenamente, permitindo uma percepção maior dos sentimentos em minha vida e respondendo de forma mais espontânea às minhas emoções.
Eis como identifico o crescimento do meu potencial positivo Hornbean:
“Desde que passei a me dedicar mais às minhas necessidades variadas, meu cotidiano decorre de modo mais leve e brilhante”

 

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 12/18/2013 por em Grupo da Indecisão.
