Blog do aguaeflor.com

Terapias Naturais e Holismo

Aspen

aspen
Aspen
a flor do pressentimento
do pressentimento sombrio para a sensibilidade consciente
Qual a verdade que preciso compreender melhor?
No caminho da vida, o Eu superior nos faz enfrentar várias experiências de conscientização, pois elas são úteis ao nosso processo de crescimento individual.  devemo treinar e desenvolver conscientemente nossos instrumentos de percepção, para aprender a diferenciar as impressões vidas do mundo externo, dos imaginários impulsos de medo vindos de nosso interior. Aquele que aceitar esse desafio irá perceber e integrar cada vez mais as “sombras interiores” e, assim, se fortalecerá.
Qual a decisão que me faz entrar em contato com a minha orientação interior?
Nas situações indefinidas, eu preciso ouvir o meu eu interior e seguir em frente, empregando minha ente objetiva e pedindo proteção ao meu Eu Superior.
Eis como identifico o crescimento do meu potencial positivo Aspen:
Consigo distinguir mais claramente os vário níveis de consciência. Percebo, cada vez mais, se um sentimento se origina do meu interior ou se eu o absorvo do mundo exterior.
Deixe um comentário

Informação

Publicado em 12/17/2013 por em Grupo do Medo.
