Blog do aguaeflor.com

Terapias Naturais e Holismo

Gentian

gentian
Gentian
Da dúvida, para a confiança
A Flor da Fé
Qual a verdade que preciso compreender melhor?
A viagem pela vida transcorre assim como as ondas, passando por altos e baixos. Em too processo de desenvolvimento ocorrem infortúnios que nos ajudam a galgar o degrau seguinte com mais firmeza. Quando nos deixamos guiar por nosso Eu Superior e estamos determinados a perseverar, superamos as dificuldades que surgem e saímos delas mais fortes e enriquecidos.
Qual a decisão que me faz entrar em contato com a minha orientação interior?
Decido contemplar a minha vida de uma perspectiva mais ampla e positiva; aceitar, em princípio, o significado do processo de desenvolvimento e seus altos e baixos; pedir a ajuda do meu Eu Superior e deixar que ele me oriente.
Eis como identifico o crescimento do meu potencial positivo Gentian:
“Sou mais otimista do que antes e tenho mais confiança na vida.”
Deixe um comentário

