Blog do aguaeflor.com

Terapias Naturais e Holismo

Clematis

clematisforweb
Clematis
da fuga da realidade, para a realidade concreta
A Flor da Realidade
Qual a verdade que preciso compreender melhor?
A meta da nossa existência física é receber, compreender e realizar as ideais e os planos do nosso Eu Superior. Qualquer outro uso da energia cósmica não serve nem ao nosso próprio desenvolvimento, nem à Unidade maior.
Qual a decisão que me faz entrar em contato com a minha orientação interior?
Decido despertar dos meus sonhos e participar ativamente da vida. Examinarei minhas imagens interiores à luz da realidade e concretizarei aquilo que é significativo. Aforça que necessitar para isso, receberei do meu Eu Superior.
Eis como identifico o crescimento do meu potencial positivo Clematis:
“Minha vida é mais rica, cheia de energia e satisfatória, desde que, conscientemente, passei a permanecer mais tempo no plano da realidade.”
Deixe um comentário

