Blog do aguaeflor.com

Terapias Naturais e Holismo

Chicory

Chicory-composta-II
Chicory
do amor exigente, para o amor sereno
A Flor do Materno
Qual a verdade que preciso compreender melhor?
O amor existe em toda parte e é inesgotável quando, com a ajuda do nosso Eu Superior, entramos em contato com a fonte divina de amor dentro de nós. Segundo a Lei da Ressonância, aquilo que irradiamos é também o que receberemos em troca no mundo exterior. Manipular os sentimentos dos outros é violar a Lei da Unidade, porque equivale a interferir nos planos de vida alheios. Tudo o que obtivemos assim, mais cedo ou mais tarde nos será tomado.
Qual a decisão que me faz entrar em contato com a minha orientação interior?
Decido aceitar que não posso controlar nem aprisionar os sentimentos dos outros. Percebo que não posso encontrar numa outra pessoa aquilo que procuro e a que tenho direito, mas que, através da minha orientação interior, posso conectar-me diretamente com a inesgotável fonte de amor. Eu aceito . o fato de que toda pessoa precisa cumprir seu próprio plano de vida.
Eis como identifico o crescimento do meu potencial positivo Chicory:
“Agora eu cuido das minhas necessidades pessoais, fiquei mais rico interiormente e dependo menos do apoio emocional dos outros.”
Deixe um comentário

Informação

Publicado em 08/22/2013 por em Florais de Bach, Grupo do Controle, Os doze curadores.
