Blog do aguaeflor.com

Terapias Naturais e Holismo

Cerato

cerato
Cerato
Da dificuldade em formar opiniões, para a firmeza interior
A Flor da Intuição
Qual a verdade que preciso compreender melhor?
As respostas corretas que servem ao nosso plano de vida se encontram não no exterior, mas dentro de nós mesmos. A orientação interior se manifesta através da voz da intuição, na qual se combinam sentimento e razão.
Qual a decisão que me faz entrar em contato com a minha orientação interior?
Quando procuro uma resposta, volto-me para o meu interior e confio no primeiro impulso que recebo, seja ele uma imagem, uma ideia, um sentimento ou um acontecimento.
Eis como identifico o crescimento do meu potencial positivo Cerato:
“Consigo formar mais rapidamente a minha opinião e mante-la.”
Deixe um comentário

Informação

Publicado em 08/22/2013 por em Florais de Bach, Grupo da Indecisão, Os doze curadores.
