Blog do aguaeflor.com

Terapias Naturais e Holismo

Centaury

centaurium erythraea-echt duizendguldenkruid-06
Centaury
do servir passivamente, para o servir ativamente
A Flor do Servir
Qual a verdade que preciso compreender melhor?
Servimos ao plano divino somente quando cumprimos nosso próprio plano de vida.
Qual a decisão que me faz entrar em contato com a minha orientação interior?
Antes de ceder à vontade dos outros, eu me pergunto: “Até que ponto isso serve ao meu próprio desenvolvimento e ao desenvolvimento do outro, até que ponto é benéfico ou prejudicial ao todo maior?” É então que decido e ajo.
Eis como identifico o crescimento do meu potencial positivo Centaury:
“Consigo perceber melhor as minhas necessidades e faço, cada vez mais, aquilo que realmente quero.”
Deixe um comentário

