Blog do aguaeflor.com

Terapias Naturais e Holismo

Impatiens

Impatiens
Impatiens
da impaciência, para a paciência
A Flor do Tempo
Qual a verdade que preciso compreender melhor?
Por sermos parte de uma unidade maior, a viagem de nossa vida transcorre dentro de um processo vital mais amplo. cada acontecimento tem sua hora. É mais importante fazermos as coisas no momento (cósmico) certo, da melhor maneira que pudermos, do que querer resolver tudo o mais rápido possível.
Qual a decisão que me faz entrar em contato com a minha orientação interior?
Decido medir meu tempo não só pelo relógio interno, e ter mais paciência com as outras pessoas. Sob a orientação do meu Eu Superior, percebo cada vez mais o momento certo de agir ou de parar.
Eis como identifico o crescimento do meu potencial positivo Impatiens:
“Consigo esperar que as coisas se desenvolvam sozinhas e apenas observar serenamente quando as outras pessoas são mais lentas do que eu.”
Deixe um comentário

Informação

Publicado em 08/21/2013 por em Florais de Bach, Grupo da Solidão, Os doze curadores.
